MPT no Amazonas (PRT11) abre inscrições para processo seletivo de estágio aos estudantes de Direito

Escrito por .

O Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT/PRT 11ª Região), torna público o edital do processo seletivo 01/2017 para preenchimento de vagas e formação do cadastro reserva de Estagiários de nível superior de Direito da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região.

O período de inscrições é de 04 a 20/04/2017 (até as 18h deste dia) e os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, acessar o edital completo e realizar a pré-inscrição no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região (www.prt11.mpt.mp.br), no link

http://www.prt11.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho/11ª Região, que tenham concluído pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. A comprovação desse requisito se fará por meio de documento emitido pela instituição de ensino e deverá ocorrer no momento da inscrição.  

A jornada das atividades em estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, compreendidas no horário do expediente da PRT-11ª Região, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa de estágio atualmente está fixada em R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e em R$ 7,00 (sete reais) o valor fixado para auxílio transporte, por dia efetivamente estagiado.

Imprimir