Novos estagiários e servidor tomam posse no MPT/PRT11

Seis estudantes com formação em Direito começaram a estagiar esta semana no Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT/PRT11). Os novos estagiários assinaram termo de posse hoje (19/06) e vão auxiliar nas atividades do órgão, além de adquirir experiência profissional. O novo servidor vai exercer o cargo de Analista do MPU – Engenharia de Segurança do Trabalho.

Ao dar as boas-vindas aos estudantes, a procuradora-Chefe do MPT, Fabíola Bessa Salmito Lima, destacou que “o estágio é uma oportunidade de aprendizado e que todos aproveitem ao máximo o tempo para tirar dúvidas e trocar ideia sobre o trabalho no Ministério Público do Trabalho”.

Os novos estagiários participaram da última seleção promovida pelo Programa de Estágio Acadêmico, realizada em maio do corrente ano, quando 13 (treze) candidatos foram selecionados.

Novo servidor - Além dos estagiários, o MPT-PRT11 também recebeu o novo servidor, Israel José Barbosa. O termo de posse foi assinado pela procuradora-chefe do MPT/PRT11, Fabíola Bessa Salmito Lima, na última segunda-feira (12/06). Israel vai exercer o cargo de Analista do MPU – Engenharia de Segurança do Trabalho, em decorrência de remoção da servidora Lea de Assis Laranjeira.

 

 

Imprimir