MPT atende trabalhadores da RCA para conferir cálculos trabalhistas

Começou nesta terça-feira (26/09), na sede do MPT, o atendimento aos trabalhadores da empresa RCA Construções e Serviços de Limpeza que prestaram serviços como “auxiliares de serviços gerais” em favor das escolas municipais de Manaus. Os trabalhadores foram convocados pelo MPT para tomarem ciência de seus cálculos de liquidação e obterem informações sobre o pagamento de suas verbas trabalhistas e rescisórias.

Durante o horário das 8h30 até às 15h, compareceram à sede do MPT/PRT11 124 trabalhadores, cujos nomes começam com as letras E, F, G, H I, J.

Amanhã, quarta-feira (27/09), comparecerão perante o MPT os trabalhadores que iniciam seus nomes com as letras K, L, M, N. Na quinta-feira (28/09), os trabalhadores atendidos serão os que iniciam seus nomes com as letras O, P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y, Z.

Ao comparecer perante o MPT, o trabalhador deverá apresentar sua Carteira de Trabalho, para ser efetuada a baixa, bem como extrato bancário, se necessário, relativo aos meses em que não tenha recebido algum pagamento da RCA, anterior a MARÇO/2017.

Outras informações poderão ser prestadas por meio do telefone 3194-2801.

Artífices

Na segunda-feira (25/09), o MPT atendeu todos os trabalhadores que prestaram serviço para a RCA na função de artífice.

Serviço:

O que: Convocação dos trabalhadores da RCA/ auxiliar de serviços gerais

Hora: 8h30min às 15h

Local: Sede do MPT/PRT11: Av. Mário Ypiranga Monteiro, 2.479, Flores

Imprimir