MPT converte valor de multa de TAC em medicamentos a duas entidades filantrópicas

O Ministério Público do Trabalho (MPT/PRT11) converteu a multa de Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no valor de R$ 6 mil, da empresa Drogaria Salud Ltda, em medicamentos para duas entidades filantrópicas de Manaus. O valor total foi divido em 4 parcelas de R$ 1,5 mil.

As instituições indicadas pelo MPT para receberem a medicação foram a Fundação Dr. Thomas e a Sociedade São Vicente de Paula, ambas responsáveis por cuidar de idosos.

No último dia 25 de outubro foram entregues os medicamentos referente à primeira parcela à Fundação Dr. Thomas, representada pela Chefe de Divisão e Atenção ao Idoso, Michele Macedo Falcão, a assistente técnico Maria do Carmo Siqueira Vasconcelos e do advogado, Júlio César Lima.

Nesta terça-feira (14/11) a empresa Drogaria Salud Ltda fez a entrega da 2ª parcela do acordo, desta vez à Sociedade São Vicente de Paula, representada pelo seu presidente, João Romão Rodrigues Neto.

Ambas as entregas foram coordenadas pela Procuradora do Trabalho do MPT/PRT11, Arianne Castro de Araújo Miranda, autora da ação.

As duas novas remessas de medicamentos serão repassadas à Sociedade São Vicente de Paula nos dias 11/12/ 2017 e 10/01/2018.

Imprimir