Procurador-Chefe do MPT/PRT11 prestigia posse do presidente do TRE/AM

Escrito por .

Nesta sexta-feira (4/5), o procurador-Chefe do MPT/PRT11, Jorsinei Dourado do Nascimento, esteve presente na solenidade de posse dos desembargadores João de Jesus Abdala Simões e Aristóteles Lima Thury, nos cargos de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, respectivamente. A cerimônia ocorreu no auditório Des. Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Em seu discurso de posse, o presidente destacou que a crise de representatividade no país é incontentável, demandando solução. “ É preciso escolher um novo projeto brasileiro a ser executado nos próximos quatro anos. Devemos comparecer às urnas e externar a nossa escolha. O que observamos, e as estatísticas mostram, é que a cada eleição temos um número maior de abstenção e votos nulo. Vamos trabalhar para animar os eleitores. Esse é o nosso principal projeto”.

João Simões enfatizou, ainda, que a sua gestão será rigorosa e não vai tolerar as fraudes. “Não vamos tolerar qualquer desvio de conduta. Temos dois instrumentos nas mãos, a Lei da ficha limpa e a fiscalização das receitas de campanha”, disse.

Presenças

Na solenidade de posse também estavam presentes o Procurador Regional Eleitoral, Leonardo Galiano, o Governador do Estado, Amazonino Mendes, seu vice, Bosco Saraiva, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, os Ministros Mauro Campbell e Humberto Eustáquio, ambos do

Superior Tribunal de Justiça, o Procurador de Justiça, Fábio Monteiro, o Corregedor do TRT11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, o procurador-Chefe do MPF, Edmilson Costa Barreiros, o juiz da Vara Maria da Penha, Jorsenildo Dourado do Nascimento, além de outras autoridades.

 

 

Imprimir