MPT participa do I Encontro Jurídico do TRT11 para debater a Reforma Trabalhista

Com o tema “Novos Desafios frente à reforma trabalhista”, foi realizado nesta sexta-feira (18/5), o I Encontro Jurídico do TRT11, promovido pela Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.

A primeira palestra foi proferida pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Mascarenhas Brandão, abordando o tema “As repercussões da reforma trabalhista na jurisprudência do TST”. O palestrante seguinte foi o presidente do TRT da 2ª Região (SP), desembargador Wilson Fernandes, com o tema “ Impacto da reforma trabalhista na administração dos tribunais”.

Ministro do TST Cláudio Mascarenhas Brandão

Presidente do TRT da 2a Região (SP) desembargador Wilson Fernandes

A rodada final das palestras, mediada pelo procurador-Chefe da PRT11, Jorsinei Dourado do Nascimento, teve como conferencistas o procurador do Trabalho da 15ª Região, Henrique Correia, com o tema “Impactos da reforma trabalhista no dia a dia do empregado”, e o juiz do trabalho, João Alves de Almeida Neto, que abordou o tema “A reforma trabalhista e os impactos no processo do trabalho”.

Juiz do Trabalho João Alves de Almeida Neto, procurador-Chefe do MPT Jorsinei Dourado do Nasmento, e o procurador do Trabalho da 15a.Região Henrique Correia

Participaram também do I Encontro Jurídico as procuradoras do Trabalho da PRT11, Arianne Castro de Araújo Miranda e Gisela Nabuco Majela Sousa.

 

Fotos:MPT e TRT11

Imprimir