• Procuradorias
  • PRT Manaus
  • Black Week: inscrições para 1ª Corrida das Ouvidorias podem ser feitas com 31% de desconto

Black Week: inscrições para 1ª Corrida das Ouvidorias podem ser feitas com 31% de desconto

As inscrições com valores promocionais podem ser feitas até o dia 23 de novembro

No período de 16 a 23 de novembro, as inscrições para a 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte poderão ser feitas com 31% de desconto devido à adesão à Black Week.

Os interessados podem se inscrever nos sites www.ticketagora.com.br ou www.endurancemanaus.com.br

O evento será realizado pela Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), em parceria com as ouvidorias das instituições federais, estaduais e municipais.

Além de promover o esporte e a qualidade de vida, o evento inédito em Manaus será realizado na Ponta Negra no dia 8 de dezembro, com o objetivo de divulgar o trabalho das instituições que mantêm canais de comunicação com a sociedade, fomentando a participação social na gestão pública, e contribuindo para que esta seja eficiente e transparente.

Serão disponibilizadas 1500 vagas na corrida, que será disputada nas seguintes categorias (masculino e feminino): individual, corredor que faz uso de cadeira de rodas, pessoa com deficiência visual e servidor/advogado. A caminhada terá participação de 500 participantes.

O evento também oferecerá serviços relacionados à saúde, estética, relaxamento, dança, entre outros.

Premiação

Todos os atletas inscritos na corrida que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão, ao devolverem o chip, direito a uma medalha de participação. Além da medalha de participação serão entregues troféus, medalhas ou prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares de cada categoria da corrida, além de sorteio de brindes.

Fonte: ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro

Imprimir