PRT 11 institui o “Balcão Virtual”, mais uma ferramenta para atendimento remoto, direto e imediato dos usuários

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A nova ferramenta estará disponível a partir desta segunda-feira (22) no âmbito do gabinete do procurador-Chefe, do setor de atendimento e demais ofícios dos procuradores.

A Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região (MPT/PRT11) implanta na próxima segunda-feira (22/3) o “Balcão Virtual “, mais uma ferramenta, somada às demais formas que existem, com o objetivo de auxiliar o usuário nas suas diversas necessidades.

Para o procurador-chefe, Jorsinei Dourado do Nascimento, a “nova ferramenta permitirá que os usuários do MPT/PRT11 possam manter contato direto com servidores, para obterem esclarecimentos sobre os seus procedimentos, sobre suas dúvidas, além de outras informações, bastando, para tanto, clicar no link ou apontando sua câmera para o QR Code disponível, nos dias e horários definidos. Com o Balcão Virtual, o MPT-PRT11 fica ainda mais perto da sociedade”, disse.

Detalhamento

O Balcão Virtual não substitui os Sistemas de Procedimentos e peticionamento eletrônicos do MPT, sendo vedado o seu uso para protocolo de petições em geral.

Seu acesso acontecerá pela plataforma de videoconferência Teams, sistema padrão adotado pelo MPT.

Segue link para acesso do Balcão Virtual

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