Novos estagiários iniciam atividades na PRT11

Dez estudantes com formação em Administração, Direito e Engenharia começaram a estagiar esta semana no Ministério Público do Trabalho (MPT/PRT11). Os novos estagiários assinaram Termo de Compromisso nesta quarta-feira (16/5) e vão auxiliar nas atividades do órgão, além de adquirir experiência profissional.

As estagiárias de Direito, Victória Franscisca Cavalcante, Ana Carolina Lucena, Hérica Luna Lima, Gisele Santos da Silva e Giovana Ponte Nascimento, que atuarão em Manaus, foram recepcionadas pelo procurador-Chefe, Jorsinei Dourado do Nascimento.

Os estagiários de administração, Beatriz Midori Imori e Davino Moisé Sadim Borges, e de Engenharia, Antônio Diego Lino da Silva, foram recebidos pelo procurador-Chefe do MPT, Jorsinei Dourado do Nascimento, pelo diretor Regional, Afrânio Costeira de Figueiredo Filho, pela chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Karem Fabíola Pereira de França, e pelo perito, Israel José Barbosa.

PTM de Boa Vista

Em Boa Vista os estagiários de Direito, Leon Vitor de Brito Francelino e Jhosefi Lima da Silva, também assinaram o Termo de Compromisso nesta quarta-feira.


Seleção

Os novos estagiários foram aprovados no processo seletivo 01/2018 para preenchimento de vagas e formação do cadastro de reserva de estagiários de nível superior neste mês de maio.

Imprimir