Corregedoria Nacional realiza visita institucional ao MPT durante correição em Roraima

A Corregedoria Nacional do Ministério Público encontra-se no Estado de Roraima até o próximo dia 5 realizando correição ordinária nas unidades do MP - Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Estadual (MPE).

Dando continuidade à agenda de visitas institucionais, realizou-se uma reunião na Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista, na manhã dessa quarta-feira, dia 3. O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Fábio Stica representou o corregedor nacional, Orlando Rochadel, e esteve acompanhado do chefe de gabinete e do coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis e Cesar Kluge, e do conselheiro nacional Sebastião Vieira Caixeta.

Os membros foram recebidos pelo procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região, Jorsinei Dourado do Nascimento, e pelos procuradores do Trabalho Safira Nila de Araújo Campos (coordenadora administrativa da Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista) e Márcio de Aguiar Ribeiro.

Durante a reunião, abordou-se a atuação do Ministério Público do Trabalho em Roraima e a importância do CNMP como órgão difusor de boas práticas, em busca de uma interação e de uma unidade nacional do MP brasileiro, com respeito à autonomia das unidades ministeriais.

Fonte e foto: CNMP

Imprimir