• Procuradorias
  • PTM Boa Vista
  • Coronavírus: PTM de Boa Vista destina verba para produção de água sanitária dirigida aos abrigos dos imigrantes venezuelanos de Boa Vista e Pacaraima.

Coronavírus: PTM de Boa Vista destina verba para produção de água sanitária dirigida aos abrigos dos imigrantes venezuelanos de Boa Vista e Pacaraima.

O produto será utilizado na limpeza de banheiros e desinfecção de alimentos e água de uso geral.

A PTM de Boa Vista destinou ao Rotary Club de Boa Vista-Caçari o valor de R$ 4.816,50 (quatro mil, oitocentos e dezesseis) com a finalidade de ajudar na compra de insumos para produção de Água Sanitária. O produto será todo destinado aos abrigos dos imigrantes venezuelanos de Boa Vista e Pacaraima para limpeza dos banheiros, limpeza em geral, desinfecção de alimentos e água em geral. Será efetuada a reposição da água sanitária nas embalagens sempre que os beneficiários precisarem, uma vez que as embalagens são reutilizáveis.

Contribuição


Desde o início da pandemia, o MPT vem destinando recursos decorrentes de sua atuação institucional para hospitais, associações de saúde, universidades, entes da federação, entre outros, com a finalidade de ajudar no combate à propagação do coronavírus.


Além de demonstrar a vocação conciliatória da instituição, o MPT não para. O órgão se coloca à disposição da sociedade para mediar conflitos entre trabalhadores e empregadores, decorrentes dos impactos gerados pela pandemia, e continua recebendo e processando denúncias, por meio do aplicativo MPT Pardal e pelo formulário online disponível em


 https://mpt.mp.br/pgt/servicos/servico-denuncie.

Imprimir