MPT, OIT e Fundação Carlos Alberto Vanzolini lançam o projeto “Promoção de Segurança e Saúde no trabalho no Transporte Público Coletivo Municipal por ônibus em Manaus – AM”

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 30, por meio da plataforma Zoom, das 14h às 15h, horário de Manaus.

O Ministério Público do Trabalho – 11ª Região (MPT/PRT11), a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV – instituição sem fins lucrativos vinculada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo) relizarão a cerimônia de lançamento do projeto “Promoção de Segurança e Saúde no trabalho no Transporte Público Coletivo Municipal por ônibus em Manaus – AM”.

A iniciativa, fomentada pelo MPT/PRT11 e promovida a partir de um acordo de implementação entre a FCAV e a OIT, tem como objetivo desenvolver uma base de conhecimento sobre a saúde e segurança dos motoristas do transporte público coletivo municipal por ônibus de Manaus e um plano de ação para promoção de segurança e saúde no trabalho.

Participantes:

Dr. Carlos Nassar, Procurador do Trabalho na Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região/Amazonas, Ministério Público do Trabalho (MPT)

Profº Laerte Laerte Idal Sznelwar, docente da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP-USP) e coordenador-geral do projeto pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV).

Erik Ferraz, Oficial de Projeto do Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil.

Representantes de organizações de empregadores, trabalhadores e sociedade civil

Acesse a reunião por meio da plataforma Zoom, pelo link:


https://ilo-org.zoom.us/j/94536245733?pwd=YVRYUnJzbWtQR2htdHNZdmV1dlFhUT09

Serviço

O que: Lançamento do Plano de Trabalho “Promoção de Segurança e Saúde no trabalho no Transporte Público Coletivo Municipal por ônibus em Manaus – AM”

Dia: 30 de abril de 2021

Horário: das 14h às 15h (hora de Manaus)

Imprimir