MPT prestigia posse da nova presidente do TJAM para biênio 2023/2025

A cerimônia de posse aconteceu no Teatro Amazonas, na tarde desta segunda-feira (02/01), quando a desembargadora Nélia Caminha Jorge assumiu a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ela terá como vice a desembargadora Joana dos Santos Meirelles. O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes foi empossado como novo corregedor-geral de Justiça do Amazonas.

O Ministério Público do Trabalho no Amazonas e Roraima prestigiou a posse dos novos dirigentes da corte com as presenças da procuradora do Trabalho, Joali Ingrácia Oliveira, e do procurador Regional do Trabalho, Jorsinei Dourado do Nascimento.

Na plateia, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas acompanharam a solenidade, além de autoridades civis e militares convidadas, familiares e amigos dos magistrados que passam a comandar o Judiciário Estadual.

A abertura da Sessão Solene pôde ser acompanhada, ao vivo, pelo canal do TJAM no YouTube e foi aberta pelo desembargador Flávio Pascarelli, que antecedeu Nélia Caminha no cargo de presidente do Tribunal.

 

 

 

Imprimir