MPT/PRT11 divulga relação preliminar dos candidatos aprovados para estágio em Direito

O MPT torna público a relação preliminar dos candidatos aprovados no processo seletivo 01/2017 para preenchimento de vagas e formação do cadastro de reserva de estagiários de nível superior, na área de direito, da Procuradoria Regional do Trabalho da 11.ª Região.

Confira: (www.prt11.mpt.mp.br), link http://www.prt11.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios

O prazo para recurso será de 23 a 25/05/2017, no horário de 08:00h às 18:00h através do e-mail prt11.selecao@mpt.mp.br.

Imprimir

MPT obtém liminar na Justiça que obriga terceirizada da Amazonas Energia a cumprir normas de saúde e segurança no trabalho

A imprudência no cumprimento das normas de saúde e segurança no trabalho pela empresa Control Construções Ltda. vitimou fatalmente cinco trabalhadores entre os anos de 2012 e 2016.

O Ministério Público do Trabalho da 11ª Região obteve junto à Justiça do Trabalho o deferimento do pedido de antecipação da tutela contra a empresa Control Construções Ltda. para que seja assegurado, de forma imediata, o cumprimento de 53 obrigações de fazer e não fazer, das quais 45 se referem à normas de saúde e segurança no trabalho, sob pena de multa de R$ 30.000,00 por cada obrigação não cumprida pela empresa.

Continue Lendo

Imprimir

MPT/PRT11 participa de Audiência Pública sobre Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista na Aleam

A procuradora do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região (MPT/PRT11), Cirlene Luiza Zimmermann, participou na manhã desta segunda-feira (15/5), de uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista e seus impactos para os trabalhadores do estado do Amazonas. A audiência, proposta e presidida pelo Deputado Estadual José Ricardo Wendling (PT/AM), aconteceu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com as presenças do senador José Pimentel (PT/CE), ex-Ministro da Previdência, da Senadora Vanessa Grazziotin (PC do B/AM), além de várias entidades de trabalhadores e dirigentes sindicais.

Continue Lendo

Imprimir